Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Coisas que nós fazemos e que os deixam a eles possessos! by Barbie&Cindy

Como ontem falámos dos homens, hoje falamos das mulheres. Quais são aquelas coisas que nós fazemos, conscientemente ou não, e que os deixam irritados ao máximo? Os meninos que comentaram no post anterior fizeram batota e em vez de falarem deles, falaram do que não suportam em nós mulheres!

 

Eu, Cindy, gosto de ir às compras. Ponto assente. Embora ultimamente vá menos vezes porque o tostão faz falta para outras coisas. E o que faço eu? Primeiro vejo em todas e depois é que escolho onde comprar. Assim posso comparar preços e qualidade. No entanto, e ao contrário de muitas mulheres, eu vou à procura de determinada peça. Portanto não perco tempo a ver outras. O desgraçado do Action Man é que se passa de andar atrás de mim.

Ora bem, que mais faço eu e que é irritante? Hummm, já sei! Acordá-lo ao fim de semana e perguntar: estás acordado?

 

Agora a Barbie! Há várias coisas  que o Ken não gosta em mim, mas a mais importante e  que o deixa mesmo fulo é a minha desorganização, ou pelo menos a minha organização não ser tão meticulosa como a dele. Depois há inumeras coisinhas  que o deixam "neura", termo  que ele detesta  ... eu cozinhar muitas comidas, eu ter amigos homens mas não gostar muito  que ele tenha amigas mulheres, eu ao domingo não  querer ir fazer  a ronda dos retail parks e izzis e decathlons e sport zones, eu ter pouca paciência para os míudos...Hummm... agora pensando bem, será que ele gosta de alguma coisa em mim???
 

Posto isto, palavras para quê? Digam vocês o que os põe doidos ( não esse doidos)!

 

xoxo

barbie&cindy

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

33 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930