Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A caminho do Natal fálálálálá #1

Faltam 25 dias para o Natal! Neste ano de doidos, o tempo tem passado a uma velocidade alucinante e sinceramente, nem sei como dou por mim e estamos já com Dezembro às portas. Digo-vos que já tenho as prendas quase todas compradas porque fui fazendo uma lista bem concisa daquilo que quero oferecer aos meus. Ainda me faltam algumas e conto terminar esta semana, com a minha encomenda habitual na Notino.

 

christmas-pastel-composition-with-white-gift-pink-

 

A Notino tem uma secção especial dedicada ao Natal, com um guia de presentes e podem contar com várias sugestões, podendo filtrar por categoria, preço ou a quem se destina. Isto vai dar jeito a quem nunca sabe o que oferecer a cada membro da família! As sugestões abrangem perfumescosméticos e coffrets.

 

 

Davidoff Cool Water Woman | Embryolisse Beauty Secret | Caudalie Vinosource | Sesderma C-Vit | Hugo Boss BOSS The Scent

 

Para além da imensa escolha que existe na Notino, podem ainda optar por gravar uma mensagem personalizada em perfumes e produtos cosméticos, tornando a vossa prenda ainda mais especial. E não se esqueçam que a Notino tem ainda o serviço de embrulho de presentes!!!

 

Já compraram os presentes todos? Como têm sido as vossas compras em tempos de pandemia?

 

xoxo

Marta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2020

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930