Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

A minha rotina de skincare para 2021

Já passou algum tempo desde que vos falei da minha rotina de skincare, por isso aqui vai um update! Muitos dos produtos que vos vou falar hoje fazem parte dos meus favoritos de 2020 e vão transitar para este ano. Adoro quando encontro produtos tão bons que me fazem voltar a comprar! Por mais que adore experimentar produtos novos, sei que posso sempre voltar a estes se os outros não cumprirem.

 

IMG_8268.jpg

 

Começando pela limpeza facial, tenho recorrido à água micelar desmaquilhante anti-idade da Filorga. Já uso desde Novembro quando a encomendei na Notino e gosto bastante. As águas micelares têm vindo a provocar alguma controvérsia - passar ou não o rosto por água depois - mas a meu ver são um produto bastante prático e que remove bem a maquilhagem ou limpa a pele das impurezas que acumulou durante o dia. Polémicas à parte, normalmente aplico água termal em abundância depois de limpar o rosto e não noto nenhuma reação adversa. Quando quero usar a minha Foreo, uso o Gentle Foaming Cleanser da Clarins que A DO RO! Faz bastante espuma e deixa aquela sensação de pele bem limpa, sem repuxar.

 

IMG_8272.jpg

Passo seguinte - Hidratação! De manhã aplico apenas o Extra-Firming Day da Clarins, um cuidado anti-envelhecimento e refirmante. À noite, gosto de aplicar um sérum rosto e já sabem que o meu preferido é o Double Sérum, também da Clarins. Já comprei mais que uma embalagem porque realmente é um produto fantástico e que com o uso notam logo o efeito na vossa pele. Vale cada cêntimo, acreditem! Em termos de cuidado da zona ocular, continuo com o Time Filler Eyes da Filorga. É mesmo fantástico!

 

IMG_8275.jpg

 

Uma vez por semana - normalmente ao domingo - gosto de fazer uma pequena sessão de pampering e aí faço limpeza, esfoliação e aplicação de  máscara rosto. Em termos de máscaras, vario bastante! Quando faço encomendas na Notino gosto sempre de encomendar algumas, principalmente da seção de cosmética coreana. As minhas preferidas são as da Missha e Koriko! A máscara peeling para pele radiante da Caudalie continua a ser uma das minhas preferidas e que uso recorrentemente.

 

Espero que tenham gostado! E boa rotina de pele!

 

xoxo

Marta

 

Post patrocinado

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Janeiro 2021

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31