Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Atenção! Este post pode chocar...

Mas aqui a Cindy NÃO é adepta dos sumos detox ou verdes, conforme lhes queiram chamar. uhuuuuuuuuuu

 

Gosto de sumos de fruta, já os bebo há imenso tempo, também gosto de batidos e até a Pinypon os bebe comigo. Mas essa coisa de meter frutas e legumes, mais umas sementes e bagas, triturar e beber não é para mim. Qual é o objetivo? Beber logo de rajada todos as porções de fruta e legumes que devemos consumir durante o dia? E o que se come depois? Mais fruta e legumes? Para quem não saiba, existe uma perigosa intoxicação do organismo de nome Vitaminose, que espantem-se! deriva do consumo excessivo de vitaminas. Isto faz-me lembrar a fase do chá verde que há anos atravessou a blogosfera. De repente começou tudo a beber cházinho verde porque... emagrecia. Só que como tudo na vida, o excesso de chá verde também faz mal...

 

Também não gosto de correr. Posso fazer quilómetros a pé, podem-me desafiar para ir jogar à bola - se bem que talvez isto já não seja compatível com o meu papel de mãe respeitável - mas correr não. Por duas razões. A primeira é porque eu respiro muito mal pelo nariz e convenhamos que correr e respirar pela boca é sinónimo de Cindy K.O. Segundo - e agora podem rir-se à vontade - não gosto de sentir as mamocas e subir e a descer. E sim, já comprei um sutiã desportivo, aliás, vários, mas nada me consegue separar desta sensação de desconforto. Claro que sou imensamente gozada pelo S. mas cada um com as suas pancas. O meu único desporto nos últimos tempos é mesmo correr atrás da Pinypon, fazer a dança do Mickey Mouse sempre que sou requisitada para tal e fazer levantamento de pesos quando alguém quer colinho.

 

E este post pode parecer irónico e uma achega a essa onda que percorre a blogosfera e que tornou toda a gente adepta dos sumos e das corridas. Mas não, acho muito bem que corram, que queiram ser mais saudáveis e comer melhor. Cá em casa, praticam-se outros modos de vida saudável.

 

xoxo

cindy

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031