Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Base Multitom True Flawless em Pérolas da Avon

Recentemente, a Avon lançou esta base da linha True Flawless em formato de pérolas. Não é um formato muito habitual para base mas posso-vos dizer que resulta bastante bem em peles com poucas imperfeições, sendo ideal para quem dispensa muita maquilhagem.

 

IMG_1870.JPG

 

Numa altura em que a minha pele está bastante saudável e já regressou ao normal, tenho dado bastante uso a esta novidade da Avon! A cobertura é leve, o produto mal se sente e inicialmente parece que estamos apenas a aplicar um pó. Mas a verdade é que acaba por tapar as pequenas imperfeições e uniformizar o tom da pele, deixando-a com um acabamento mate bastante natural.

 

IMG_1872.JPG

 

As pérolas têm uma combinação de tons, a cor que eu tenho usado é a Light, existindo ainda nos tons Fair, Light Medium, Medium e Medium Deep. Para aplicarem, basta passarem um pincel tipo Kabuki pelas pérolas e espalhar pelo rosto.

 

Podem comprar online ou através de uma revendedora!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930