Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Bébé a bordo #15: chuchas

Tema novo  para mim porque a primeira filhota nunca quis chupeta! Por mais que insistíssemos e por mais modelos que experimentássemos, era vê-la a cuspi-la sem hesitação nenhuma. E olhem que nos teria dado jeito com as cólicas... Mas vejamos o lado positivo, não tivemos de passar pelo desmame da chucha. Ontem recebi um PR das novas chupetas da Phillips Avent e lembrei-me de fazer este post, precisamente porque é esta a marca das chupetas que comprei para o baby P.

 

Chupete Philips Avent ultra air Lifestyle01.jpg

Se forem ver as listas do que levar para a maternidade, vão constatar que nos hospitais amigos da amamentação a chupeta não faz parte dos items pedidos. Pois bem, eu levei uma chupeta só por precaução e logo na primeira noite foi o que me valeu. O rapaz estava inconsolável, eu completamente KO e acabou por se acalmar com a chupeta. As que comprei inicialmente foram as Avent Mini (0-2 meses) e têm sido as utilizadas cá em casa. Ele gosta e eu acho-as práticas pelo fato de trazerem uma tampinha que protege a chupeta e facilita o transporte. Sinceramente, não notei nenhuma interferência com a amamentação mas também o nosso P. não usa a chupeta com muita frequência e sobretudo não dorme com ela de noite. Usamos mais para quando está irritado ou com cólicas...

 

A Avent apresenta agora as novas chupetas Ultra Air, que para além de favorecer um desenvolvimento oral saudável, apresenta quatro orifícios amplos, desenhados para uma maior ventilação no rosto do bebé, enquanto a está a usar. Desta forma, a pele sensível do bebé mantém-se mais seca e calma, permitindo que haja um maior fluxo de ar. Fabricada com silicone de alta qualidade, a nova chupeta Ultra Air da Philips Avent não contém BPA, é extremamente confortável, higiénica e prática para o bebé. Mas o que  me chamou a atenção neste novo modelo foi trazer um estojo de transporte e esterilização no micro-ondas, sem dúvida uma mais valia.

 

Esterilizador chupeta Philips Avent ultra air.jpg

O pvp é de 10,49€

 

Quais as chuchas preferidas aí de casa? Os vossos bébés usam?

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

3 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Julho 2018

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031