Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Bébé a bordo #5

Se vocês soubessem o quanto ando incomodada com este calor... Eu sei que só estão uns meros 20º mas acreditem que a mim parece-me que estão 30º!

 

Segunda fui a uma consulta na maternidade e não se aguentava com o calor. Ainda por cima, no regresso a casa apanhei imenso trânsito o que ainda piorou a sensação de me ir dar o badagaio.

 

Hoje voltei à minha médica e está tudo nos conformes - rapaz encaixadíssimo, dilatação em progresso, colo molinho... Portanto, vamos a ver se o baby ainda se aguenta mais uns dias e nasce às quase 40 semanas como a mana. Sim, porque tenho muita gente a perguntar " para quando está agendado?"... Agendado? Oi? Tirando os casos por razões médicas, não vejo a necessidade de estar a agendar um parto... Consigo perceber que seja mais "cómodo" ter uma data, eu própria me sinto insegura perante a possibilidade de entrar em trabalho de parto e estar sozinha, mas mais pela logística em si. Nesse aspeto é mais fácil quando é do primeiro filho, é só pegar nas tralhas e abalar para a maternidade. De resto, é esperar que eles resolvam vir ao mundo quando tiverem vontade.

 

Não posso negar que já me sinto cansada e estou desejosa de ter o meu roupeiro de volta, sem ficar a experimentar tudo e a chorar porque nada me serve! Isto a correr bem, claro!

 

Hilarious-One-Liners-For-Pregnant-Women-10.jpg

 

xoxo

Marta

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 25.04.2018

    Obrigada :)

    xoxo
    Marta
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Abril 2018

    D S T Q Q S S
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930