Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Bélgica #1

Começo esta série de posts a falar de... comida! Portanto, caso estejam de dieta podem passar à frente, não me responsabilizo pelos danos causados.

 

Antes de mais, os chocolates. Há chocolaterias por todo o lado, é uma loucura! Não fossem os preços algo proibitivos e tinha saído de lá a rebolar. A imaginação é o limite, há chocolates de todas as formas e feitios e dos mais variados sabores. Em Bruges há inclusivé o Museu do Chocolate! Aliás, em Bruges há uma chocolateria em cada esquina, com montras lindíssimas... Adorei mas lá resisti!

 

 

 

Resisti aos chocolates mas não resisti às gauffres! Que também estão por todo o lado e são servidas simples ou com variados toppings - chocolate, banana, morango, gelado, natas... Fiquei pela clássica gauffre com chocolate, estava boa mas não estava over the top.

 

 

Outro petisco belga - as fritures ( acho que escrevi bem). Batatas fritas bem quentinhas e estaladiças servidas com vários molhos. Provei e gostei. Mais uma vez, em Bruges têm o Museu da batata frita. Sempre pensei que as batatas fritas tivessem origem francesa, daí o nome french fries, mas pelos vistos disputam a origem com a Bélgica.

 

Claro que acabámos por trazer alguns chocolatinhos mas foi mais para oferecer que para consumo próprio.

 

 

Agora resta-nos retomar a nossa alimentação mediterrânica que estamos mesmo necessitados de um detox (sem sumos, atenção!).

 

 

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930