Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Breves

Ando meia chocha e a precisar (urgentemente!) de descanso. Ao mesmo tempo, não me vejo enfiada a descansar em casa. Esta bipolaridade deixa-me doida. 

 

Anseio pelo dia em que finalmente vou ter os quartos pintados, a mobília no sítio e tudo pronto para receber o novo mebro da família. Estou naquela fase de preparar o ninho e esta chuva que não pára não dá tréguas. Nem dá para pintar paredes, nem para corar roupa ao sol, nem sequer lavar aquelas peças de malha mais delicadas que depois demoram dias a secar.

 

Sr. S. Pedro, uma folgazinha na chuva sff, de preferência ao fim de semana.

 

Lady M. também anda em maré contestatária, eu com pouca paciência... resultado: andamos em modo picanço. Eu zango-me, ela pede desculpa, eu depois sinto-me mal e tento amenizar e depois começamos tuuuuuudoooooo outra vez.

motivational-quotes-bad-days-build-better-days.jpg

Estou chateada.

 

xoxo

Marta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Março 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031