Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Breves

Este fim de semana que passou foi um fartote de festas. E é para continuar já que a nossa rica filha tem pelo menos uma festa de anos por fim de semana até meados de Junho. Terá chegado aquela altura em que a agenda social dos filhos ultrapassa a dos pais?

 

Sábado foi dia de Festa da Família da catequese. Deixámos o bebé aos cuidados da avó - mais uma otite em cada ouvido, pimbas! - e lá fomos nós entregar o cajado à pequenita. Foi uma celebração bonita e simples! De tarde, festa de anos de uma amiguinha! Claro que chegou ao fim do dia exausta e birrenta! Foi também dia da minha mana ter a sua Imposição de Insígnias mas não deu para ir por causa da missa da pequena. Mas domingo lá tirámos a foto da praxe juntas, para mais tarde recordar.

 

Domingo, dia de anos da minha mãe com almoçarada cá em casa para evitarmos tirar o bebé de casa. De manhã ainda passei no shopping para trocar umas peças da mais velha - já vai no tamanho 7-8 anos - e claro, comprar mais prendas de aniversário para as festarolas dos próximos fins de semana.

 

E agora adivinhem lá quem mais faz anos esta semana? E eu sem nada preparado!!! Estou aqui com uma branca em relação ao tema... Contem lá como organizaram a festa de 1 ano dos vossos bebés!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Maio 2019

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031