Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Breves

Nos últimos 15 dias andamos em hibernação cá em casa. Primeiro a gripe da mais velha, depois a gripe do bebé, seguida de otite. Entre mim e o pai, foram 15 dias em casa! Metade da turma da mais velha esteve de molho também, na sala do mais pequeno também estão vários a faltar, só espero que o virus seja o mesmo para não haver mais festa!!!

 

Quando ela melhorou, conseguimos ir fazer o nosso programa de meninas e ver o Frozen II. Gostámos tanto, tanto! O primeiro é espetacular e neste toda a história se compõe. Não vou adiantar mais para não estragar a surpresa a quem for ver mas digamos que a teoria maluca que dizia que os pais da Ana e da Elsa teriam naufragado em África e seriam os pais do Tarzan perde o sentido. Conheciam esta teoria?

 

Próxima ida ao cinema: Star Wars e o último filme da saga! Estou ansiosa e pela primeira vez vamos levar a mais velha a ver também. Já viu os anteriores em casa e adora a saga. E sendo este o último filme, acho que vamos todos sentir a falta destas aventuras.

 

As prendas de Natal estão todas compradas e foi tudo online. Ir ao shopping por estes dias é o mesmo que enfrentar uma manada de elefantes furiosos. As pessoas andam doidas, atropelam-se todas e o caos parece-me ainda maior que em anos anteriores. Por isso, viva as compras online!!! Acho que fiz boas compras e os presenteados vão gostar!

 

Por aí, já trataram de tudo? Não deixem para a última da hora!

 

xoxo

Marta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2019

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031