Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Breves

Não sei se foi das poeiras da semana passada mas passei estes dias aflita do nariz, sempre a espirrar e com um peso na cabeça que me deixou com um humor de cão. Tenho andado mais pelo Instagram por estes dias e partilhado lá o nosso dia-a-dia.

 

Espero que a vossa Páscoa tenha corrido bem! Confesso que eu não estava minimamente dentro do espírito pascal... O ano passado já tínhamos feito coelhos, pintado ovos e outras atividades. Este ano, não me apeteceu. Valha o ATL e a creche que  foram fazendo as atividades próprias da época.

 

 

Aproveitando o tema da Páscoa, queria deixar-vos aqui uma sugestão de mais uma marca portuguesa - a Barbara Goyri Jewellery. Já a sigo há vários anos e já fiz várias compras. Quando vi que tinha um kit pensado para a Páscoa, não resisti! O kit incluía um Colar em Prata 925, um Cartão ilustrado com frase de esperança, um Mini bouquet de flores secas e um Ovinho decorativo. A juntar o útil ao agradável, 5€ revertiam a favor da @hopeporto. Fiz a encomenda, a Bárbara veio entregar e a minha irmã - que é minha afilhada - adorou a surpresa! E deixo a dica que a Bárbara já me confirmou que vai haver um kit para o Dia da Mãe! Estejam atentos!

 

Entretanto, este mês aderi ao Book Gang e mal posso esperar pela entrega! O Book Gang é um clube do livro digital, criado pela Helena Magalhães, com sugestões mensais de leituras e onde podem aderir à box de subscrição mensal. Para quem gosta de ler ( EU!!!) acho uma ótima ideia, já conheciam?

 

E por falar em box e subscrições, aderi à Beauty Box da Lookfantastic. Quem quiser um código de desconto, é só mandar um e-mail para daybiday@sapo.pt que eu envio. Como adoro conhecer produtos novos, pareceu-me uma ideia engraçada aderir à Beauty Box, que contrariamente a muitas que andam por aí, não tem um preço exageradíssimo. Para além disso, fiz umas comprinhas no site que tem imensos produtos e ainda por cima bastantes promoções.

 

Gostava ainda de agradecer em quem me ajudou no Instagram a escolher a minha compra na Escapeshoes - se as Melissa, se as Converse. Já fiz a encomenda, depois mostro! Tive mesmo muita dificuldade em escolher porque a nova coleção da Converse está top!

 

Boa semana a todos!

 

xoxo

Marta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Abril 2021

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930