Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Celulite Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye!!!

Não vamos cantar a música do José Cid nem imaginá-lo em poses de Quaresma, ok?

 

Ontem imploraram que falasse aqui sobre celulite e armas de combate a esse flagelo que se instala onde não deve e é pior que um inquilino que não paga nem se vai embora! Já se sabe que as bases são uma alimentação saudável, beber muita água e fazer exercício. No entanto é sempre bom dar uma ajuda extra e é para isso que nos besuntamos com cremes que prometem milagres mas que na maior parte das vezes apenas atuam à superfície da pele, não resolvendo a celulite em profundidade.

 

Já experimentei imensos cremes, uns com melhores resultados que outros mas a história é sempre a mesma. Vêm-se resultados ligeiros e não a longo prazo. Já aqui falei várias vezes de fazer retenção de líquidos e a verdade é que tenho (tinha) daquela celulite que nas alturas piores da retenção chegava a doer. Por mais cremes, água e cuidados com alimentação, aquilo não melhorava. Por isso fiquei curiosa quando ouvi falar no CelluBlue, um sistema de massagem que promete verdadeiros resultados.

 

IMG_4081.JPG

 "Com o CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo.
Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa."

 

Entretanto deixei de tomar contracetivos hormonais e a verdade é que a coisa melhorou e muito, aliada à massagem com o CelluBlue. Devem sempre usá-lo em conjunto com um óleo de massagem - eu uso um dos d'O Boticário - e massajar cada área por pelo menos 5 minutos ( o CelluBlue vem com instruções). Vão ver que rapidamente vêm resultados! Aliás, a marca promete o reembolso a quem não ficar satisfeita!

 

6-revolutionary_2.png

 

Podem comprar o celluBlue online, por 18,90€. Diga-se de passagem que o preço não difere muito do dos "cremes milagrosos", nada como experimentarem e logo vêm se se adaptam. E como o verão está à porta, a marca resolveu lançar o desafio de 31 dias - CelluBlue Body Challenge, que começa já a 21 de Junho. Podem inscrever-se ( eu já o fiz) e receberão diariamente dicas e conselhos.

 

Do que estão à espera? A ver se exterminamos a maldita de vez!!!

 

xoxo

cindy

 

*post patrocinado*

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 22.06.2015

    É um risco calculado :)

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Junho 2015

    D S T Q Q S S
    123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930