Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Coisas de gaja

Estou em crer que isto deve ser problema generalizado das mulheres... Sabem quando não andamos numa de compras mas vemos coisas giríssimas em todo o lado? E depois quando realmente precisamos / podemos não encontramos nada de jeito? É uma chatice...

 

Aproveitei a promoção da Mango no passado fim de semana para ir em busca de umas calças de fato ou mais formais. Primeiro, não vi nada na loja daquilo que tinha andado a namorar online. Depois, números pequenos nicles. Acabei por trazer umas calças em preto, iguais às minhas azuis. É um modelo básico mas fica sempre bem. Estou a ver que vou ter de dedicar umas horas a percorrer as lojas para ver se consigo comprar o raio das calças cinza.

33070162_02-33020316_02-33030271_02-23010186_02.jp

 

Ontem, tive de ir trocar uma blusa e aproveitei para dar uma olhadela pelas lojas, tinha alguns vales de desconto do meu aniversário e assim aproveitava para ver se consegui comprar mais umas coisitas. Mas não vi nada de jeito... Acabei por trazer uma t-shirt básica cinza e uma camisola com um pormenor muito giro nas costas da Springfield. Adorei os padrões tribais das malhas mas ainda não consigo pensar em abafos e quenturas graças a este tempo incerto.

 

Continuo sem perceber aquelas pessoas que dizem que fazem compras ótimas na Primark. Tirando uma ou outra peça, há sempre poucos números pequenos e a qualidade deixa mesmo muito a desejar. E em mim a roupa de lá não assenta mesmo nada bem. A Stradivarius está em remodelação no Norteshopping e assim não pude comprovar se as peças que andei a namorar online são mesmo giras ao vivo.

 

Para quem quiser aproveitar, hoje muitas marcas estão com promoções nas lojas online graças ao halloween!

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

6 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Outubro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031