Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Coisas que não entendo #26

Perco a fé na espécie humana quando leio notícias destas. Pois que toca a pôr a imagem do Rick Grimes ( ator de The Walking Dead) a circular, alegando ser um doente internado num hospital de Guimarães, que pelo nome afinal é de Loures, e pedindo para partilhar com o objetivo de encontrar a família. Isto é só (muito) parvo!

 

Sem Título.png

 

Pessoas, antes de partilharem coisas a torto e a direito e assumirem que TUDO o que circula nessa internet fora é verdade, usem a massa cinzenta que têm! Sabem quando partilham casos de pessoas desaparecidas? Na maior parte dos casos ou são notícias falsas ou então de outros países (vulgo Brasil!). Basta uma pesquisa pelo site das autoridades para efetivamente nos apercebermos que aquela pessoa não faz parte da lista dos desaparecidos.

 

E já agora, aquelas mensagens ( mais que) parvas que volta e meia circulam pelo Facebook a dizer que " A partir de x data o Facebook vai tornar públicas blá blá blá e eu não autorizo blá blá blá ..." também são falsas e não adianta nada colocarem isso no vosso mural porque o senhor Mark Zuckerberg quer lá saber do que vocês escrevem ou não.

 

=.jpg

 

Haja paciência!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2019

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728