Coisas que não entendo #5
O fim de semana passado aproveitámos uma promoção da Fnac para a manocas comprar um portátil novo. Não foi uma compra fácil, ainda tivemos de ir a outra loja buscar o dito cujo e foi um frete. Nesse fim de semana os portáteis estavam com 10% de desconto o que é sempre de aproveitar e portanto ainda tivemos um desconto jeitoso.
Entretanto durante a semana anterior a minha irmã foi notando que a placa de rede não estava em condições e no sábado lá foi o meu pai à Fnac do Norteshopping tratar de ver qual era o problema. Como o pc tinha sido comprado na loja de Sta Catarina mandaram-no para lá, ele lá foi e afinal dizem que podiam perfeitamente ter tratado do assunto no Norteshopping.
O computador continuou sem funcionar em condições e o meu pai hoje dirigiu-se novamente ao Norteshopping para o trocar. Ah e tal não temos mais nenhum em NENHUMA LOJA, pegue lá uns vales e compre outro modelo. Pois, mas assim lá se vai a promoção e a miuda fica com um computador pior a não ser que larguemos ainda mais notas. Ah, pois é. Pois é o caraças! O meu pai liga-me a contar o sucedido e eu por descarga de consciência resolvo ir ver à Fnac Online se o modelo ainda está disponível. E está. Novo telefonema e nova deslocação do meu pai à loja. Ah e tal a loja online não tem nada a ver conosco... WTF? Bem, o meu pai falou com um, falou com outro e só resolveu o assunto depois de falar com o gerente. Saiu de lá com um computador novo e modelo idêntico. Pois, afinal lá na loja havia QUATRO portáteis... para a loja online. Só tenho pena de não ter sido eu a tratar do assunto porque não saía de lá sem ter usado e abusado do livro de reclamações.
Nunca me tinha acontecido tal situação na Fnac, compro lá imensas coisas e só tinha coisas boas a dizer. Estou imensamente desiludida com toda esta situação que só teve por fim lesar o cliente. Felizmente, fomos espertos e conseguimos resolver a situação. Mas já pude comprovar de onde vêm as imensas queixas contra a Fnac que se vêm no Portal da Queixa. E com sorte, ainda deixo lá este testemunho.
xoxo
cindy