Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Coisas que só a mim...

Antes de ir de férias fiz uma compra numa daquelas lojinhas de FB/Instagram que "revendem" artigos vindos de outras partes do mundo (vulgo, China). Sigo algumas no Instagram e ao ver um fato de banho giro, resolvi arriscar e fazer a compra. Lá fiz a encomenda, a rapariga disse que enviava na segunda e eu fiquei descansada porque chegaria perfeitamente a tempo das férias.

 

http://torcedores.uol.com.br/content/uploads/2014/09/o1.gif

 

Passa terça, passa quarta e nada. Resolvo enviar uma mensagem e fico a saber que só quarta foi colocar a encomenda nos CTT. Estão a ver a minha cara?! Mas claro, chegaria perfeitamente a tempo e sexta no máximo estava na minha caixa do correio. SÓ QUE NÃO!

 

Fui com mega telha de férias e ainda pior fiquei com as justificações da rapariga - ah e tal tenho emprego, filhos, animais e marido. E?! Se presta um "serviço" e se compromete com datas, tem mais é que as cumprir. Acho incrível as justificações que a malta inventa para os seus incumprimentos. Ah e já agora, deixem lá os "querida" para aqui, "querida" para lá. É SÓ irritante.

 

Bem, serviu-me de emenda. Antes ir diretamente ao chinês do que voltar a repetir a façanha.

 

xoxo

marta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Julho 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031