Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Como escolher o autobronzeador?

O verão aqui no Porto ainda não deu o ar de sua graça. Tirando um sábado em que dei um salto à praia com a Mariana e estavam uns loucos 29 graus, os dias aqui têm estado cinzentos e frios, com temperaturas de 19 graus no máximo. Ainda para mais, a vida trocou-nos as voltas e a nossa semana de férias da semana passada foi adiada, graças a não um mas dois isolamentos profiláticos desfasados dos meus ricos filhos - depois conto-vos este disparate. Isto para dizer que me abasteci de protetores solares e ainda mal consegui apanhar sol e portanto estou branca como a cal. Mas há sempre esperança enquanto houver autobronzeadores, certo?

 

anti-cellulite-epilation-slim-tanned-woman-s-legs-

 

Todos os anos me pedem um post com os autobronzeadores que tenho experimentado e se calhar acabo por me repetir um bocado porque sou fiel a poucos. Mas este ano têm surgido  novidades em termos de texturas que tenho achado muito interessantes e acho que vou sair da minha zona de conforto e testar algumas, tudo em prol de vos dar o melhor feedback.

 

Antes de mais, deixo-vos uma série de conselhos para que a aplicação do autobronzeador corra bem:

 

- exfoliar bem a pele antes de aplicar o produto;

- espalhar suavemente e uniformemente, não insistindo nas zonas naturalmente mais escuras ( cotovelos, joelhos...);

- lavar bem as mãos após aplicar;

- deixar absorver antes de vestir;

 

E quais as texturas que podemos encontrar?

 

- Spray autobronzeador: aplicação fácil, absorção rápida, não precisa de ser espalhado; 

- Loção e creme autobronzeador: hidratam e nutrem a pele;

- Espuma autobronzeadora: fácil de aplicar, cria um bronzeamento artificial com aspeto natural sem manchas, adequada também para iniciantes;

 

 

O queridinho cá de casa é o Dermaspa Summer Revived da Dove, que já uso desde 2017. O preço é maravilhoso e funciona bastante bem. Se procurarem no blog, podem ler a review. E acabo de ver que na Notino existe também a versão em espuma! Como vos disse em cima, estou bastante curiosa com outros produtos, principalmente aqueles em spray que dizem não ser necessário espalhar pela pele. Uma das marcas que quero experimentar é a St. Moriz, a marca mais usada em Inglaterra, sabiam? Tem uma data de produtos autobronzeadores, incluindo umas luvas que facilitam a aplicação. No meu carrinho de compras já estão as luvas e o spray autobronzeador, por isso, não percam a segunda parte deste post durante o mês de agosto!

 

xoxo

Marta

 

* post com recebidos da Notino

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Julho 2021

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031