Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Cuisine Companion - a nova amiga cá de casa

Como vos contei neste post, comprámos a Cuisine Companion da Moulinex cá para casa. E como já passaram umas semanas achei que gostariam do meu feedback sobre a mesma. Afinal, vale ou não a pena investir num robot de cozinha?

 

Posso-vos dizer que não me arrependo absolutamente nada da escolha que fiz. Analisados os modelos no mercado, digamos que a Cuisine Companion é um meio termo entre a Bimby e a Yammi, em termos de preço. No entanto, acho que fica a anos luz da maquineta do tio Belmiro, pelo menos em termos de qualidade. E afinal de contas, comprei a Cici pelo mesmo preço que a Yammi 2 XL.

 

Cá por casa, são raros os dias em que a Cici não entra em ação. Já não faço sopa no fogão desde que a comprei, é super prático deixar tudo preparado e simplesmente programar. Posso ir fazer outra coisa e sei que a) não preciso esperar que ferva para ir baixar a temperatura b) a sopa está pronta em 40 minutos c) no fim fica passada e desliga-se. Todas as sopas do bebé têm sido feitas lá, ficam super cremosas e saborosas. Entretanto, já fiz marmelada, geleia de marmelo, leite creme ( aquela coisa que me calhava sempre mal no tacho), tiramisú, vários estufados e caris... e bolos, muitos bolos. Acho que a única coisa que prefiro fazer de modo convencional é mesmo a mousse de chocolate. Dá menos trabalho usar a batedeira!

 

Its-about-cooking-and-reading.jpg

 

Um dos meus receios era ter de me remeter apenas às receitas existentes. Mas a verdade é que embora haja receitas para tudo e mais alguma coisa, também se cozinha de modo intuitivo como no fogão. Ou seja, continuo a fazer à minha moda agora que já me adaptei aos programas e tempos de cozedura!

 

Como podem ler, a minha experiência tem sido mais que positiva. E agora com o Natal à porta acho que a minha Cici vai trabalhar ainda mais!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

4 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2018

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031