Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Das 50 sombras

No sábado passado resolvemos assistir ao filme do momento " As cinquenta sombras de Grey" no aconchego do lar. Já disse aqui que tinha lido as inúmeras críticas ao filme, a maior parte negativas e infelizmente não me safo de fazer parte dos que acharam fraquinho.

 

Sim, os livros são "picantes". São, mas também misturam romance e policial. Ou seja, além do óbvio, também temos história e é isso que acaba por não tornar os livros maçadores, porque convenhamos, ninguém aguenta 3 volumes de pinocada. Posto isto, o filme é banal. A começar pela interpretação dos atores. Se Dakota Johnson ainda consegue meter-se na pele de uma inocente Anastasia Steele, já o pobre Jamie Dornan é sofrível enquanto Mr. Grey. Mas concordo que é um regalo para os olhinhos. Não sei bem explicar mas acho que falta ali alguma química. Ao mesmo tempo, concentraram-se apenas num aspeto - a parte picante - e o resto da história ficou pelo caminho. E serei eu a única a achar que o final foi demasiado abrupto? Ficou a saber a pouco. Portanto compreendo a desilusão de quem foi ao cinema a pensar que ia ver uma coisa... e viu apenas essa mesma coisa mas com qualidade discutível.

 

Ou isto dá uma volta nos próximos filmes ou acho que vou ficar (mais) desiludida. E agora tenho de aturar o homem sempre a falar-me num contrato. Ainda me meteram em trabalhos!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 13.03.2015

    Obrigada!

    xoxo
    cindy
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Março 2015

    D S T Q Q S S
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031