Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Depois da filha, a mãe...

Agora que a pequenita parece estar melhor da tosse e constipação... Estou eu à mercê de 40 espirros por dia e com nariz a pingar. Um peso na cabeça e uma vontade enorme de me aninhar no sofá com uma mantinha quente...

 

Depois de um sábado passado na Comic-con, um domingo no quentinho do lar e uma segunda com compras natalícias... era suposto estar cheia de ânimo. Mas a constipação está-me mesmo a deitar abaixo e logo esta semana que tenho tanto para fazer e ainda por cima é mais curta!

 

Mas felizmente há trabalho a fazer, obras a planear, encomendas a suprir e prendinhas natalícias a fazer. A minha prenda do Pai Natal Secreto foi hoje, não consegui ir antes aos ctt por a Pinypon estar constipada. Mas vai bem a tempo e só espero que esteja tudo em ordem e vá de encontro aos desejos da minha amiga :) Quem será?

 

Portanto, vou beber um cházinho quente para ver se melhoro à boa moda antiga! Boa semana!

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Dezembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031