Dicas da Cindy #10
Hoje o post é dedicado às mininas do meu coração que me mandam e-mails a pedir dicas de penteados e make ups para aquelas ocasiões mais especiais. Sendo eu persona muy trenga para estar a fazer tutoriais e a tirar fotos para passo-a-passo, deixo-vos aqui duas sugestões que gosto de cuscar regularmente.
Muitas vezes quero-vos mostrar como ficou determinado produto que testei mas nunca gosto das fotos, acho sempre que fico ridícula e até o S. se ri quando vê as minhas tentativas de fotos à maquilhagem na máquina. Hoje em dia há milhões de videos e tutoriais, por isso nada como tentarmos fazer por nós mesmas e irmos treinando.
Para essas ocasiões ou até mesmo para o dia a dia, aqui ficam dois sites que eu não dispenso.
The Beauty Department - cheio de dicas para o dia-a-dia, maquilhagem e penteados, estilo...
TV Petiscos - a Julia Petit é o máximo! Adoro ver os tutoriais dela, são sempre super fáceis de entender e um arraso. Para quem procurar penteados e maquilhagem para festas, este é o site a visitar!
Enjoy!
xoxo
cindy