Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Disto de ser Mãe

Ser Mãe é viver com o coração fora do peito, em constante sobressalto mas sempre com a certeza de um amor grande que todos os dias se torna ainda maior.

 

É olhar para uma Pinypon adormecida e ter a certeza que ela é feliz. Vê-la sorrir e rir às gargalhadas é a maior benção de todas. Quando mergulha nos meus braços porque se magoou sei que sou o seu porto seguro.  E que orgulho tenho nas suas conquistas, mesmo com todas as malandrices e traquinices pelo meio. E a genética?! Não perdoa mesmo, vejo-lhe tantos traços meus e do pai que às vezes parece fotocópia.

 

O mais engraçado é que quando dou por mim estou a fazer uma grande imitação da minha mãe nas mais variadas situações. Se para umas coisas sou absolutamente descontraída, noutras sou assumidamente mãe-galinha, ao ponto do S. me dizer "és tal e qual a tua mãe!". Ora, obrigada, com muito orgulho!

 

E o dia da mãe ( e do pai) é mesmo todos os dias. Porque não é um "papel" que desempenhamos de vez é quando, é mesmo um full time job, o mais difícil de todos, aquele de que não nos podemos mesmo demitir.

 

Espero que tenham tido um dia feliz, quer sejam Mães ou ainda filhas.

 

xoxo

cindy

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow on Bloglovin
SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031