Do Dia dos Namorados
Não vos venho falar do meu dia dos namorados - que terminou cosnosco a "jantar" às 11h da noite - mas sim do da Pinypon.
Lá na escola tem um amigo especial - o Simão. Desde que entrou na escola que os dois são muito amiguinhos e não se largam. Chegavam a almoçar de mãos dadas, enfim, um amor. O pequenito é super amoroso, sempre que vê os pais da pretendente vem dar um ar de sua graça e cumprimentar, enche a Piny de beijinhos, são amorosos.
Alguém lhes falou do Dia dos Namorados e assim passei a segunda de tarde a recortar postais em forma de coração para a minha baby girl oferecer ao Simãozinho. Fez um desenho todo catita, encheu o coração de carimbos em forma de coração e ontem lá o entregou ao seu "namorado". Pelo meio, ainda nos esquecemos dele em casa e tive de voltar atrás, tal foi o berreiro!
Ela ofereceu-lhe o postal, ele deu-lhe uma flor. Ficaram os dois contentes e foram os únicos que se lembraram de tal coisa. À noite só me falava da flor linda que tinha recebido " Mamã, fui a única a receber uma flor!"... É tão bom ser-se pequenino!
xoxo
marta