Do verão que ainda não tive
Eu não sei o que se passa com o Sr S. Pedro mas a sensação que tenho é que verão nem vê-lo. Volta e meia vêm uns dias mais quentes e solarengos, já consegui ir 2 fins de tarde à praia, mas convenhamos que está a ser um verão muito chocho.
Na quarta-feira da semana passada aproveitei o último dia com calor e fui à praia com a Pinypon. Estivemos muito bem, calor, uma brisa a contrabalançar, sol, pés molhados no mar e areia para brincar. Pois que até segunda-feira tivemos de tudo - céu nublado, vento, chuva a potes, sol encoberto.
Ontem fui até Braga em trabalho e almocei numa esplanada com um sol quentinho e um céu azul. Soube bem.
Dizem-me que para os lados das minhas eminentes férias tem estado - como quase sempre - bom e eu quero muito acreditar porque a) estou farta de dias nublados; b) quero vestir a minha roupa de verão e não a de inverno; c) quero sol e calor; d) quero bronzear-me ligeiramente, que a vitamina D é importante.
Por outro lado começo a receber os catálogos de roupa para as próximas estações e isso contribui seriamente para a minha deprê meteorológica. Não quero sequer pensar em casacões e galochas sem antes ter usado e abusado de vestidos leves, biquinis coloridos e pés ao léu.
Quem mais está comigo?
xoxo
cindy