Dove Dermaspa Summer Revived | review
Há uns tempos fiz um unboxing de uma encomenda da Notino no Instagram e um dos produtos que mais curiosidade despertou foi aquele de que vos venho falar hoje.
Quem por aí é branquela como eu? Eu já não tenho paciência para ficar a torrar ao sol ( nem devo!) e já não ostento um bronze decente há uns largos anos. Para as pessoas como eu, nada como investir num autobronzeador ou produto semelhante. Já todas sabemos que os autobronzeadores podem trazer-nos uma série de dissabores, caso não sejam bem aplicados. Quem nunca ficou com as mãos manchadas entre os dedos ou com uma área mais "bronzeada" que as outras? Sem falar daquele cheiro típico a metal que a maior parte destes produtos liberta. E, horror dos horrores, acordar com a pele laranja?!
Para evitar estes problemas, deixo-vos uma série de conselhos:
- exfoliar bem a pele antes de aplicar o produto - adoro este Body Scrub da Dove;
- espalhar suavemente e uniformemente, não insistindo nas zonas naturalmente mais escuras ( cotovelos, joelhos...);
- lavar bem as mãos após aplicar;
- deixar absorver antes de vestir;
E agora, de volta ao produto que tanta curiosidade levantou. Pessoalmente, sou fã do Dove Dermaspa Summer Revived, um leite corporal com cor que pretende dar-nos um ar saudável e naturalmente bronzeado. Têm duas opções de cor/intensidade, para as branquinhas aconselho o Fair to Medium. Depois é uma questão de irem controlando a cor através das aplicações. Esqueçam a pele laranja, o resultado é um bronzeado discreto e sem cheiros esquisitos. É daqueles must-have para mim e que todos os verões volto a comprar.
Agora contem lá, quem por aí já teve más experiências com autobronzeadores?