Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

E à segunda-feira...

Estamos por casa.

 

4f4795a345ec0d075f8fe15ce2e16456.png

 

O bebé já andava com tosse há uma semana e depois de sexta termos ficado por casa, a ver se víamos melhoras, sábado rumámos às urgências da CUF porque a tosse e a expetoração eram de tal modo fortes que a respiração já estava a ficar comprometida. Diagnóstico: inícios de nova bronquiolite. Ainda sem pieira felizmente, mas realmente bem me aprecia que notava a respiração diferente. Fez nebulização e foi aspirado - um horror! Nem imaginam a quantidade de ranhoca que saiu... Lá viemos medicados para casa e com recomedação de ficar uns dias em casa. Parece que pressentia quando na sexta escrevi o post sobre a creche... Mesmo assim foram 2 semanas inteiras de creche, é uma vitória!

 

Temos neste momento um bebé muito incomodado com a tosse - bastante produtiva - que nem dormir em condições consegue. Durante a noite vamos colocando soro e aspirando para aliviar um pouco mas é de pouca duração. E está rouco, a chorar parece um gatinho... Amanhã temos consulta dos 9 meses no CS e vamos ver o que a médica de família diz sobre a auscultação.

 

Boa semana!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

8 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Fevereiro 2019

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728