Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Efeito Woo

Como vos contei aqui, recebi o Woolite Pro Care em casa para testar. E sinto que já vos posso dar o meu feedback sobre o produto.

 

 

Geralmente lá em casa, trato da roupa durante o fim de semana. Uma máquina com a roupa da M., outra nossa e depois as restantes com roupa de cama e atoalhados. Felizmente, não costumo ter de tratar de muitas nódoas e portanto tenho-me mantido fiel ao mesmo detergente de sempre. Em relação às cores, efetivamente ninguém gosta de ver as peças coloridas ficarem sem vida e esbatidas. E foi essa a diferença principal que retive nesta campanha de experimentação - a vivacidade das peças mais coloridas após serem lavadas com Woolite Pro Care. Nota-se mesmo a diferença, acreditem. Outra coisa que me saltou à vista, ou melhor, ao tato, foi o toque sedoso com que a roupa ficava, bem como o cheirinho.

IMG_20170629_192632.jpg

 

Vou certamente voltar a comprar e usar o Woolite na nossa rotina de tratamento de roupa, só acho que vou preferir a versão em cápsulas por ser mais prática!

 

E vocês, já experimentaram o efeito Woo?

 

xoxo 

marta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 03.07.2017

    Fiquei fã 😊

    Xoxo
    Marta
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Julho 2017

    D S T Q Q S S
    1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031