Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Em Agosto, vida nova

Já se devem ter apercebido pela minha conversa em posts anteriores que houve uma grande mudança na minha vida nos últimos tempos.

índice.jpg

 Depois de um longo processo de seleção que começou praticamente no início deste ano, soube a meio de Julho que tinha ficado com um dos lugares disponíveis mas ainda não havia previsões de quando seria para começar. Fui apanhada de surpresa porque não estava à espera de ser uma das selecionadas, muito sinceramente. Passada a surpresa, comecei a organizar a minha vida de modo a não ser apanhada desprevenida mas caramba! Quem consegue tratar seja do que for em período de férias?! Projetos para entrar em licenciamento, clientes de férias, um caos total... Foram duas semanas muito difíceis, como devem calcular. Claro que não consegui tratar de tudo como desejava mas fiz os possíveis para não deixar ninguém na mão. O resultado foi que esta semana ainda andei a tratar de pendentes e este fim de semana ainda vou trabalhar nisso mesmo.

 

E perguntam vocês que tal me estou eu a dar num horário relativamente fixo de trabalho, depois destes 4 anos a trabalhar como freelancer e a gerir os meus horários? Estou em processo de adaptação, claro! Mas uma das vantagens que me fez candidatar foi mesmo poder ter mais estabilidade e não me sentir pressionada para aceitar todos os projetos e obras que me apareciam mesmo aquelas que me pareciam logo à partida muito complicadas de gerir. Cheguei a um ponto em que estava completamente saturada de andar a aturar os clientes do meu part time de obras porque ultimamente só me apareciam pessoas extremamente complicadas, sem noção e que achavam que eu tinha obrigação de tratar de tudo e mais alguma coisa. Cheguei a ter uma cliente a enviar sms às 6h da manhã. Precisava de me afastar e esta oportunidade permitiu-me isso. Em relação aos projetos vou tentar continuar com aqueles que não originarem conflitos com a minha nova atividade profissional. Para já estou a gostar, embora estejam a ser dias de adaptação. E afinal de contas, sei com o que posso contar ao final do mês e isso  é outra segurança.

 

E em relação à vida familiar? Precisamos de nos organizar melhor mas não tem corrido mal. A pequenita tem ficado com os meus pais por estes dias enquanto o S. não entra de férias. Eu não vou ter férias, como devem imaginar, mas vamos aproveitar o fim de semana prolongado para ir espairecer e até já marcámos outro fim de semana para setembro. Claro que me custa não poder descansar depois de um ano tão intenso mas que remédio.

 

E agora vou ver se consigo atualizar o blog!

 

xoxo

marta

11 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031