Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Esta coisa das prioridades

Grávida que é grávida tem de falar da questão das prioridades,  certo?

 

Não venho contar nenhuma história escandalosa sobre pessoas que se fingem ceguetas e não vêm uma barriga do tamanho de uma melancia de 10kg nem sobre a falta de civismo de algumas pessoas que alegam que gravidez não é doença. Efetivamente, na maior parte dos casos não é mas experimentem carregar com a dita melancia um dia inteiro e depois digam lá se não queriam que vos cedessem aquele lugar.

 

IMG_1915.jpg

 

A minha questão prende-se com o fato de à luz da nova legislação terem deixado  de existir caixas prioritárias e ter de ser a própria pessoa a pedir a prioridade. Ora vejamos a seguinte situação... Estou no supermercado, estão 4 pessoas à minha frente, umas já pousaram as coisas no tapete e eu tenho de passar com o meu carrinho à frente da malta, exigir o meu direito de prioridade, a malta tem de se apartar, retirar a tralha do tapete e recuar para me ceder a vez?! Mas isto parece exequível?

 

Sempre que vou ao Lidl apanho uma menina na caixa que reclama por eu não exercer a prioridade mas a verdade é que não é fácil e portanto prefiro esperar pela minha vez. Também digo-vos já que os ditos "ceguetas" nunca me disseram para passar à frente. Claro que também cabe à pessoa chegar-se à frente e exercer a prioridade, tenho-o feito em vários sítios e é sempre bem vinda.

 

O que acham desta questão? Já agora, deixo-vos este site muito útil para verem como podem proceder caso se sintam lesados no vosso direito à prioridade.

 

xoxo

Marta

 

 

 

 

9 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Abril 2018

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930