Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Esta coisa das prioridades

Grávida que é grávida tem de falar da questão das prioridades,  certo?

 

Não venho contar nenhuma história escandalosa sobre pessoas que se fingem ceguetas e não vêm uma barriga do tamanho de uma melancia de 10kg nem sobre a falta de civismo de algumas pessoas que alegam que gravidez não é doença. Efetivamente, na maior parte dos casos não é mas experimentem carregar com a dita melancia um dia inteiro e depois digam lá se não queriam que vos cedessem aquele lugar.

 

IMG_1915.jpg

 

A minha questão prende-se com o fato de à luz da nova legislação terem deixado  de existir caixas prioritárias e ter de ser a própria pessoa a pedir a prioridade. Ora vejamos a seguinte situação... Estou no supermercado, estão 4 pessoas à minha frente, umas já pousaram as coisas no tapete e eu tenho de passar com o meu carrinho à frente da malta, exigir o meu direito de prioridade, a malta tem de se apartar, retirar a tralha do tapete e recuar para me ceder a vez?! Mas isto parece exequível?

 

Sempre que vou ao Lidl apanho uma menina na caixa que reclama por eu não exercer a prioridade mas a verdade é que não é fácil e portanto prefiro esperar pela minha vez. Também digo-vos já que os ditos "ceguetas" nunca me disseram para passar à frente. Claro que também cabe à pessoa chegar-se à frente e exercer a prioridade, tenho-o feito em vários sítios e é sempre bem vinda.

 

O que acham desta questão? Já agora, deixo-vos este site muito útil para verem como podem proceder caso se sintam lesados no vosso direito à prioridade.

 

xoxo

Marta

 

 

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 16.04.2018

    Sem dúvida!!! Concordo.
    SK
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    Parcerias

    LojaZero.com?s=MartaDAlte
    @life_inc_blog

    Calendário

    Abril 2018

    D S T Q Q S S
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930