Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Falta de civismo

Diz muito boa gente que dinheiro não é sinónimo de boa educação e muito menos civismo. Ora não podia concordar mais.

 

Tenho o exemplo dos meus queridos vizinhos que apesar dos carros de alta cilindrada que estacionam na garagem não primam pelo civismo.  Para além dos episódios de barulheira que já aqui relatei e que volta e meia se repetem, hoje fui confrontada com uma situação que me deixou de cabelos em pé. Já várias vezes que entrei no elevador e me deparo com um cheiro intenso a tabaco, sem dúvida depois de alguém ter circulado sem apagar o cigarro. Há uns tempos tenho praticamente a certeza de ter partilhado o elevador com alguém que escondeu o cigarro atrás das costas - infelizmente não consegui comprová-lo porque eu saí do elevador e a personagem continuou. Ontem, começo a sentir um cheiro a tabaco intenso no meu hall de entrada, espreito pelo óculo da porta, vejo umas pessoas em amena cavaqueira que ao ouvirem a porta a abrir se eclipsam. Um cheiro insuportável que perdurou por largas horas.

 

Mas será que esta malta não sabe que é proibido fumar em locais fechados? Que estão a desrespeitar quem não fuma e dispensa levar com fumo em cima? Sem falar da quantidade absurda de beatas que tenho na minha varanda, parece que não sabem o que é um cinzeiro! Deve ser mais ou menos isto:

 

images.jpg

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

4 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Março 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031