Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Fim de semana

Eu gostava de escrever aqui que fui para a praia, que estava um sol estonteante e dei uns belos mergulhos num mar azul e brilhante... Mas não, segundo fim de semana farrusco e sem ponta de sol. Um must este verão, é o que vos digo. Quase em Agosto e hoje está outra vez um nevoeiro cerrado.

 

Portanto, o que fizemos este fim de semana?

 

Era suposto termos ido à Festa da Família no Parque da Cidade para a Pinypon ver os animais... Mas acabámos no shopping graças ao mau tempo e para o pai ir levantar o dorsal para a corrida noturna em que ia participar. A Pinypon acabou a brincar no parquinho indoors, andou muito bem de escorrega e ficou cansada para uma bela sesta. De tarde era suposto fazer uma mega arrumação à sapateira mas fiquei foi a preguiçar no sofá... pelo resto da tarde e noite.

 

Domingo caseiro com uma saída para lanchar com uns amigos à Leitaria da Quinta do Paço, mhom mhom, que belos eclaires :) E uma barrigada de sushi para acabar o fim de semana em grande.

 

Concluindo, não tivemos sol mas foi na mesma! Boa semana!

 

xoxo

cindy

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

5 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Julho 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031