Há dias...
Em que tudo parece complicado. Este mês de Março está a passar a correr e tem sido mesmo muito preenchido, quer com coisas boas, quer com outras menos boas. E cheio de preocupações.
São os pedidos de orçamento para um projeto que tardam em ter uma resposta, ou então recebo orçamentos completamente disparatados! Às vezes penso que realmente com empresas e profissionais assim, não há como sairmos deste buraco. No meio de tanto pedido de orçamento e tantos contatos a empresas, aproveitam-se 2 ou 3 orçamentos, o resto é para esquecer. Isto está para além da minha compreensão, a sério.
Aqui em casa a pimpolha parece andar novamente aflita com os dentes, anda chatinha e sempre a pedir mimis (miminhos). Ou então, estou no pc e pede para se sentar, o que implica poder teclar à vontade. Também gosta de me vir dar a mão e começar a arrastar para a ajudar em alguma coisa ou para ir brincar. Claro que com esta solicitação não consigo fazer tudo aquilo a que normalmente me proponho, seja fazer qualquer coisa relacionada com a lida da casa, seja trabalhar nas milhentas coisas que deveria fazer e nem sempre arranjo tempo. Isto deve parecer muito mau aos olhos de quem todos os dias trabalha fora de casa e mesmo assim consegue gerir tudo - emprego, filhos, família, casa... Mas para quem almeja a trabalhar em casa e poder ficar com os filhos nos primeiros anos também não é tarefa fácil...
E agora surgiu-me a possibilidade de poder vir a colaborar com uma empresa bem conceituada e o meu primeiro pensamento é se serei capaz de conciliar tudo. Até aqui tenho conseguido gerir bem os trabalhos que vou tendo e fazendo com a ajuda dos avós... Mas lá está, não estou sujeita à disponibilidade os outros e sou eu que faço os meus próprios horários... Bem, para a semana já saberei algo em concreto e logo decido se será exequível ou não.
Valha-me o apoio do marido, pais e amigos.
Já deu para ver que estou numa fase em que questiono tudo?
xoxo
cindy