Sabem aquele programa What Not To Wear? Em que a Stacy e o Clinton estão sempre a ralhar às senhoras, geralmente mães, sobre usarem jeans sem forma e largueirões, os chamados mom jeans? Pois, não sei como vão fazer eles agora porque parece que viraram tendência e estão em força nos looks das fashionistas.
Stradivarius
Pessoamente acho-os horríveis porque sinceramente não abonam a ninguém... cintura alta, pernas largas e rabo disforme? Não, obrigada. Não me convencem, tal como os jeans boyfriend não me convenceram. Não é que não viva sem os meus skinny, porque felizmente há alternativas, mas a verdade é que este modelo consegue ser super confortável quando comprado no tamanho correto. Adapta-se à figura, realça as curvas e fica bem com tudo.
Vão aderir a esta tendência?
xoxo
cindy
___________________________________________________________________________________________________
Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).
___________________________________________________________________________________________________
Eu percebi a ironia. Quando me dava para assistir alguns programas deste género, só gostei desta dupla de fashion advisers. Todos os outros que vi iam muito pelas tendências ou pelos 10 itens obrigatórios, como o Tim Gun. Não me identifiquei nadinha. Já com a Stacy e o Clinton pode-se dizer que aprendi muita coisa e aproveitei muitas dicas. Até me deu saudades de os voltar a ver. Será que ainda dá o programa deles? Perdi-lhes o rasto.