Janeiro
breves
Este mês parece que nunca mais acaba... nunca me senti tão atropelada por acontecimentos e sobressaltos como este primeiro mês de 2023. Deve ser de me ter esquecido completamente de comer as passas na passagem de ano
Há uns tempos uma amiga disse-me que não sabia como eu conseguia dar conta do recado entre família, trabalho, casa, blog e trabalho extra. Haverá alguma receita secreta? Não! É inevitável que no turbilhão diário saia alguma coisa prejudicada. E todos os anos digo que vou abrandar mas a verdade é que ando sempre com o bichinho de fazer mais. O que acontece é que cada vez mais me apercebo que tenho mesmo de ter mais calma, o stress não é bom para ninguém.
Portanto ando (mais uma vez) desaparecida! Mas todos os dias me lembro deste cantinho e sinto saudades de aqui escrever! Só que o tempo escassa e as redes sociais cada vez me enjoam mais. Não têm saudades dos tempos em que os blogs eram a primeira linha por essa internet fora? Até dos "anónimos" tenho sentido saudades! Enfim, sinto-me uma espécie em extinção!
Mas janeiro é mês de (novas) resoluções e uma delas é repensar a minha presença digital. Há coisas que já não me interessam, interesses novos sobre os quais me pretendo debruçar e outros interesses que pretendo manter. Quero deixar para trás parcerias que já não me fazem sentido e apostar naquelas que me fazem feliz e que sobretudo têm em consideração a minha voz. Quero escrever sobre as leituras que me dão prazer e séries que ando a ver. Não quero que o blog seja um catálogo de reviews mas sim que reflita o meu gosto pessoal e apostas no dia-a-dia.
Continuam por aí?
xoxo
Marta