Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Kit de recuperação pós-parto

Na verdade não há milagres. É contar com a genética e rezar aos santinhos porque felizmente ou infelizmente, poucas de nós somos como as modelos da Victoria Secrets ou como a Carolina Patrocínio.

 

Já se sabe que o ideal é haver um aumento de peso regrado durante a gravidez e não engordar 20kg. Da M. engordei 10kg, desta vez foram 13kg e acreditem que eu notava a diferença. Facto: parte do peso que ganhamos é do bébé, líquido, placenta, etc. Portanto, perdem-se logo uns quilinhos no nascimento. A amamentação ajuda imenso e o resto é ir fazendo os possíveis para ir perdendo - mais uma vez, de modo regrado, que não é tempo de dietas quando se amamenta.

 

De qualquer modo, há alguns produtos que podemos usar para ajudar ao nível da pele, principalmente na barriga que esteve em modo esticanço durante 9 meses. Já aqui falei da importância de continuarem a aplicar o creme que usaram na gravidez para prevenção de estrias. Se a pele ao esticar pode quebrar, ao encolher, idem aspas. Portanto, continuarem a besuntar-se de creme ainda na maternidade é ótima ideia.

 

IMG_0990.jpg

 

Um dos cremes que mais gosto para esta fase é o Velastisa que entretanto mudou de nome para Woman Isdin refirmante pós-parto. Já usei após a gravidez da M. e posso dizer-vos que resulta bem ao nível da firmeza da pele. Devem usar 2 vezes ao dia, aplicando na barriga e massajando bem. Com a utilização frequente vão notando os resultados.

 

Este Peeling Corporal da Ziaja é uma novidade cá em casa, encomendei na Notino depois de ler ótimas reviews sobre ele. Como sempre, a marca não desiludiu e têm aqui um excelente esfoliante que estimula a micro-circulação, alisa e refirma a pele. Para além disso, contém princípios ativos que prometem combater a celulite. O que eu gosto neste produto - para além do cheirinho delicioso! - é deixar a pele super lisa logo com uma aplicação. A minha próxima compra será o Sérum Corporal para aliar a este.

 

A nível da hidratação corporal continuo a usar este Leite Corporal da Nuxe Body, especialmente formulado para peles secas. E não esquecendo o Purelan para quem está a amamentar, é um verdadeiro "life saver" para mamilos doridos ou gretados!

 

Posto isto, nos primeiros tempos é sempre complicado conseguir tempo para estas rotinas mas sempre que possível tentem tirar um tempinho para vocês. Faz toda a diferença e dá logo outro ânimo!

 

.

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2018

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930