Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Make up review: Maybelline The Falsies Push Up Angels

Além dos batons, máscaras de pestanas é coisa que não falta no meu kit de maquilhagem, não fosse eu detentora de pestanas curtas e espetadas. Estou sempre à procura de uma máscara que me deixe as pestanas alongadas, encurvadas e volumosas. Às vezes tal proeza só se consegue com o recurso a mais que uma, o que não é nada prático.

 

Numa das minhas últimas encomendas na Notino, veio esta máscara de pestanas da Maybelline, a The Falsies Push Up Angels. A máscara promete um efeito de pestanas falsas, alongando-as e separando-as.

 

IMG_1884.jpg IMG_1890.jpg

 

O aplicador em silicone é bastante diferente do habitual e fiquei um pouco cética quando o vi mas a verdade é que faz toda a diferença no efeito pretendido. Com uma só camada têm pestanas encurvadas, alongadas e bem separadas. Para um efeito mais dramático podem aplicar mais que uma camada mas no dia-a-dia uma só basta.

 

IMG_1912.jpg

IMG_1913.jpg

 Conseguem ver a diferença nas pestanas pintadas?

 

Esta não é a primeira máscara de pestanas da marca, tenho várias e todas elas cumprem o que se propõem... eu é que gosto de ir variando! Recomendo especialmente as da gama Volum' Express, são ótimas!

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Setembro 2018

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30