Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Make up Review - Paleta MakeUp Revolution

Já vos disse que adoro paletas de maquilhagem? São tão práticas! Sinceramente prefiro as paletas a andar com mil caixinhas de sombras individuais, e então se a paleta for de neutros, melhor ainda!

 

Hoje venho-vos falar da paleta da MakeUp Revolutions, oferta da Maquillalia na Wonderland Blog Party. A minha é a Affirmation e posso-vos dizer que tem sido a minha escolha nas últimas semanas. Para além dos tons mates e mais neutros, traz cores com brilhos e mais vibrantes, daí a sua versatilidade. Combina castanhos, nudes e rosas, ideiais para o dia-a-dia, com as suas versões mais vibrantes e escuras - bronzes, roxos e preto - perfeitas para uma maquilhagem mais marcante!

 

IMG_4921.JPG

Considero uma boa aposta em termos de versatilidade e para quem quiser numa só paleta reunir vários tons e cores. Em termos de durabilidade, aconselho a usarem primer de sombras, principalmente em relação aos tons mais claros, que notei que precisavam de mais trabalho. O preço é bastante atrativo também e por 9,95€ considero que é uma ótima aposta!

 

O que preferem? Sombras individuais ou paletas?

 

xoxo

cindy

 

Post patrocinado

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Agosto 2015

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031