Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Monday please be good to me!

Fim de semana com direito a mega constipação e a uma Pinypon tola com a dentuça. Sexta-feira ao final do dia até que já me sentia melhor mas foi sol de pouca dura. Quando estou assim já sei que tenho de deixar o corpo descansar mas com uma Pinypon em casa quem é que consegue estar 5 minutos em sossego?

 

Sábado ainda amanheceu tempestuoso mas realmente o domingo esteve muito bom. Pena termos ficado em casa o dia todo a ver se curávamos as maleitas todas e recuperávamos de uma noite em que não se dormiu aqui em casa com uma baby muito incomodada a acordar de hora a hora a chorar. Ainda a levámos para a nossa cama mas qual quê! Pontapé para ali, cabeçada para acolá, pôs-se a dormir enviesada em cima do pai e ninguém conseguia descansar. Foi recambiada para a cama dela e eu lá me instalei no divã a ver se a coisa corria melhor. Lá fomos dormitando mas não se descansou nada... Valeu-nos um mega pequeno almoço preparado pelo pai e uma sesta de seguida para mim que me soube pela vida.

 

A ver se mehoramos rapidamente. E amanhã tinha vacina marcada no CS mas acho que estando ela adoentada não pode tomar a vacina... E querem-se rir? Paa desmarcar decerto vou ter de lá ir porque nunca ninguém atende o telefone no raio do CS.

 

E agora vou trabalhar que infelizmente ninguém o faz por mim.

 

xoxo

cindy

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Outubro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031