Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Não me apanham noutra...

Vocês já estão fartas de saber que eu sou super fã das compras online! Tudo à distância de um clique, geralmente com melhores preços, não preciso de me deslocar nem perder tempo, controlam-se melhor os gastos e ainda podemos comparar preço. E a cereja no topo do bolo, ou melhor da compra online, vem-nos tudo parar a casa ou a um sítio onde podemos levantar sem transtornos.

 

Ora, há uns tempos tive uma péssima experiência com a La Redoute. Ou melhor, a última má experiência, porque a anterior compra também me tinha deixado descontente com a demora imensa na entrega. Lembro-me de até ter criado um post na página do blogue no FB e imensa gente também se ter queixado. Mas com a "cenourinha" das promoções à frente e estando muito necessitada de um artigo para o bebé, lá repeti a dose na esperança que corresse bem. Pois, não correu.

 

Primeiro, dividiram-me a encomenda em duas remessas. Eu tinha pedido que entregassem no Pick Point perto do trabalho e como não queria estar a perder duas vezes o tempo de lá ir de propósito, resolvi esperar pela segunda parte e levantar tudo. Tinha 15 dias, portanto estava descansada. Finalmente, recebo o sms para ir levantar a segunda parte e lá fui eu. Chego à Worten do Via Catarina, apresento os sms e demoram, demoram, demoram. Ah, só está cá uma. Como assim?! Só está cá a segunda encomenda. Oi?! Tentam ligar para a Chronopost ( who else, estas m***** só me acontecem com eles!) e eu já a bufar e a ver a minha hora de almoço a esfumar-se. Quando finalmente conseguem ligar, chegam à conclusão que a primeira encomenda foi recolhida por engano e vai voltar ao armazém para ser novamente expedida. Peço para ao menos ma entregarem em casa - já que o erro tinha sido deles - mas são irredutíveis e dizem que não. Saio a espumar e a maldizer a minha sorte e trato de ligar para o apoio ao cliente da La Redoute - pago, pois claro! - e exijo que me entreguem a encomenda em falta em casa. Sim, senhora, feito. Sabem quando recebi a encomenda? Mais de 3 semanas depois de a ter pago. Isto admite-se?

 

Afirmo-vos com toda a certeza que La Redoute nunca mais! Nos dias que correm, acho um exagero os tempos de entrega e depois deste incidente com a transportadora fiquei mesmo chateada. Já tiveram más experiências destas?

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

@life_inc_blog
Follow on Bloglovin

Parcerias

Compre aqui

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Julho 2019

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031