Ninguém merece...
A semana passada fui à dentista tratar de uma cárie. Aproveitei e queixei-me de um dente que me dá problemas desde a gravidez da Pinypon. Ficou todo oco por dentro, foi reconstituído e desvitalizado, entretanto caiu um pedaço e foi novamente arranjado. Há uns tempos estava a lavar os dentes e notei que saiu um pouco de massa.
Portanto, lá me queixei à dentista. Ela apalpou, olhou e empurrou e não viu nada fora do sítio. Lá me arranjou o outro dente, do lado oposto da boca e recebi ordens para não mastigar para aquele lado durante uns dias. Ou seja, tive de mastigar para o lado do dente manhoso. Pois que notei logo que alguma coisa não estaria bem e retornei a mastigar para o outro lado. Mas nem isso me safou e ontem à noite saiu-me mais um bocado do dente e a massa toda. Fiquei com um quarto de dente e um grande buraco na gengiva... Mete-me imensa impressão isto assim!
Já tenho consulta na sexta e estou cheiinha de medo do que me aguarda. Acho que não me safo sem ter de arrancar o dente. E só de pensar nisso até me dá o fanico. A sério. Eu posso ir ao dentista na boa, tratar cáries sem anestesia e por aí mas acho que depois de ter arrancado 4 dentes para colocar o aparelho e ter espaço para ir tudo ao sítio fiquei um pouco traumatizada. Às tantas, vou ter de ser anestesiada pelo todo.
Estou com muita cagufa!!!
xoxo
cindy