Novidades em beleza #8: compras e recebidos
Nos últimos tempos tive o azar de se acabarem vários produtos cá em casa e foram aos poucos substituídos por produtos novos e outros repetidos. Querem ver quais?
Numa das minhas idas à Wells e como a minha base da Revlon tinha terminado, resolvi inovar e experimentar esta da Catrice. A base é boa, o único problema é mesmo a minha pele sensível. Quando dei por mim, tinha borbulhinhas e pontos brancos em algumas áreas da cara e como a base tinha sido a minha única alteração à rotina, estava descoberto o elementos perturbador da minha pele.
Também não ajudou ter o meu creme de eleição a terminar e ter de pensar em alternativas mais apropriadas tendo em conta a idade. Adoro o Embryolisse, é fato assente que em termos de hidratação é sem dúvida alguma um dos melhores cremes que experimentei. Há inclusivé a versão anti-idade mas cá ainda não a vi à venda em lado nenhum. Andava há algum tempo curiosa com o novo creme da Vichy - Slow Age. Tem sido bastante falado e a verdade é que tem andado esgotado por todo o lado. Aproveitei as promoções da Skin.pt e encomendei-o, juntamente com a base da Revlon, depois da má experiência com a da Catrice. Um aparte, a base da Revlon é bem mais em conta na Primor, como vos disse aqui, mas a verdade é que ainda se referem à base na embalagem antiga, sem doseador. O que faz com que não consigamos controlar a quantidade tão eficazmente e ainda temos um enorme desperdício porque quando o produto está a terminar não conseguimos ir buscar ao interior do frasco.
Ainda na Primor, encomendei este conjunto de shampô e amaciador da Ziaja, uma marca que combina ingredientes naturais com tecnologia moderna. Esta linha, à base de leite de cabra e enriquecida com queratina, promete fortalecer o cabelo, deixando-o suave e nutrido. Tem sido a minha aposta nas últimas semanas e realmente é muito bom. Mas mais uma vez alerto para o fato de a queratina deixar o cabelo saturado ao final de algumas lavagens, pelo que se recomenda alternar com outro shampô, preferencialmente um neutro ou purificante.
Para além destas compras, a Quem disse, Berenice? mandou uns miminhos cá para casa e foram mais que bem recebidos. Um enorme thumbs up para o eyliner, super cremoso mas que se aguenta bem e para o baton com acabamento mate bem vermelhinho que é um mimo! Já passaram em alguma das lojas da marca de que vos falei aqui?
E por falar em batons, comprei este da Essence. Mais um tom forte para a coleção... não tenho remédio.
xoxo
marta