Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

Num blog perto de si #1

E assim dou início a esta nova rúbrica que tem como objetivo divulgar outros blogs! Se quiserem participar, basta enviarem e-mail para daybiday@sapo.pt. A ideia é ser eu a selecionar os participantes mas estou aberta às vossas sugestões!

 

header rubrica.jpg

 Hoje começamos com a Iso do Armário XL. Para além de blogger, a Iso é também designer e a criadora da Iso Design, da qual já falei tantas vezes aqui no blog. Adoro as peças dela, são sempre coloridas, divertidas e de extremo bom gosto. Gosto sempre de ler os posts da Iso, são sempre assertivos e dão-nos a perspetiva da moda Over Size, um ponto de vista ainda pouco explorado por terras portuguesas. Porque não somos todas magras e com corpo de top model, mas sim mulheres reais com corpos reais. E feitas as apresentações, deixo-vos com a Iso!

Sem Título.gif

Queres-me falar um pouco de ti e do teu blog "Armário XL"?
 
Eu sou a Iso, sou do Porto e tenho 35 anos. Trabalho na área do design, adoro fotografia, decoração e moda. O Armário XL "guarda" todas essas paixões, partilhando ideias, pensamentos e desabafos. O armário nasceu - também - para quebrar tabus relacionados com Over Size.
 
O teu blog existe há relativamente pouco tempo, qual é o balanço que fazes deste tempo de existência?

Sim, é um bébé ainda. Como tal ainda não tem muitos seguidores, no entanto quem me atura é fiel... e eu gosto disso. Tenho meninas mais tímidas ou com menos experiência neste mundo virtual e preferem falar via e-mail, outras são amigas e falam pessoalmente mas, o balanço é positivo, até porque me faz muito bem:)
 
Como escolhes os temas dos teus posts? Surgem da inspiração do momento ou gostas de os planear?
 
Sou uma rapariga extremamente espontânea e descontraída. Por norma não planeio e deixo à mercê da minha inspiração. Outras vezes surgem de conversas entre amigas, noticias que ouço na hora do pequeno almoço, pessoas que passam por mim na rua, outras vezes são desabafos que precisam de ser escritos.

Como se integra o blog no teu dia-a-dia e nos teus interesses?
 
O blog funciona como um escape á minha rotina e com o facto de gostar de comunicar e ver blogs e interagir. 70% do que vejo aqui neste mundo virtual é direccionado para gente tamanho S (nada contra) mas nós - tamanho XL - também cá andamos! Oiço amigas dizerem-me que tenho bom gosto e que sei coordenar cores e roupa. Muitas delas chegam a dizer "se eu soubesse misturar a roupa como tu..." então porque nao partilhar?! Eu acredito na partilha e na troca de ideias e sugestões. E se eu puder ser uma gorda que inspira outra mulheres, porque não?
 
Quais os blogs que mais gostas de seguir e te inspiram? Deixa-nos algumas sugestões!
Infelizmente, não sigo muitos blogs portugueses, falando de over size, porque não me identifico com os que conheço. Das Bloggers Plus Size internacionais sigo a Tanesha AwasthiJay MirandaGabi Fresh e Kaelah Bee todas elas inspiradoras embora diferentes. Sigo também a Coach Tulin e a Dana Falsetti. A nivel de bloggers portugueses leio life inc  Ana Ni Ribeiro / NuIdeas /It’s Monday but It’s Ok / Menina Mundo /collage vintage e muitos outras que vou partilhando ao longo dos tempos no meu blog.
 
 
Espero que tenham gostado!
 
xoxo
marta
Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

2 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Junho 2016

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930