Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

"O" batom: Superstay Matte Ink da Maybelline

Já leram aqui pelo blog "n" reviews de batons das mais variadas marcas e se há item de maquilhagem que não falta cá em casa é esse. Sou um bocado esquisita com os batons... imensos fazem-me alergia e são poucas as marcas que não me deixam os lábios empolados e rebentados. Dos que gosto vou falando por cá e dos outros não reza a história.

 

Andava curiosa para experimentar os Superstay Matte Ink da Maybelline e quando os vi em promoção na Notino não escaparam. Se pesquisarem, encontram imensas reviews favoráveis e é mesmo um produto hit da Maybelline. Cá para casa vieram dois, o Dreamer e o Amazonian.

 

IMG_1651.jpg

 

O Dreamer é um rosinha muito, muito giro e o Amazonian um neutro a fugir para o acastanhado e que ofereci à minha irmã, que tal como eu, adora batons mate. Mas a grande questão era se os batons se aguentavam o dia todo como se lia por essa internet fora! Aproveitámos as férias para testar os batons, curiosas para confirmar ou não a durabilidade apregoada.

 

IMG_1648.jpg

A primeira aplicação do Amazonian não correu muito bem, a minha irmã colocou o baton pouco antes da refeição e ainda por cima sobre baton hidratante. Como podem calcular, isto fez com que o baton não durasse nada e começasse a sair aos poucos à medida que a refeição avançava. Será que as ótimas críticas eram invenção? Não convencidas, toca a aplicar novamente com mais tempo e sem nada de base. Desta vez, o baton cumpriu o expectável – sobreviveu à refeição, não perdeu cor e manteve-se confortável nos lábios ao longo do dia. Já eu tive uma experiência diferente com o Dreamer, que não se mostrou tão durável como o Amazonian da minha irmã. Já tinha lido que havia cores a evitar por não serem tão pigmentadas e duráveis, por isso sugiro que apontem para os tons mais escuros em detrimento dos mais claros. 

 

IMG_1650.jpg

O único senão que posso apontar a este produto é mesmo custar a sair quando nos desmaquilhamos. Mesmo com desmaquilhante bifásico custou a retirar e o melhor foi mesmo recorrer a uma toalhita de bébé. Mas se costumam usar batons mates já devem estar habituadas a esta dificuldade em retirar o baton.

 

Já conheciam? 

 

 

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Calendário

Agosto 2018

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031