Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O melhor do meu dia #13

Ontem foi um bom dia :)

 

Fui acordada às 9h da matina por alguém a bater à porta e apanhei um grande susto. Era o sr. carteiro que já sabe que a campainha não se ouve nos quartos e por isso está autorizado a ter estas atitudes drásticas. Mas desta vez apanhou-me mesmo a dormir. Tinha tomado um comprimido de valeriana na noite anterior porque ando a dormir mal e deixei-me dormir.

 

O sr. carteiro trazia-me uma rica encomenda, ora vejam lá!

 

 

Obrigada Boots!

 

Portanto comecei logo bem o dia - tirando a parte de quase ter caído da cama com o susto da pancadaria na porta. A manhã foi produtiva, consegui resolver um embróglio de cotas num projeto e dei-me por satisfeita.

 

Aproveitei as promoções da Fnac e encomendei 2 livros para aumentar a minha coleção. Espero que os livros sejam bons, ando mesmo a precisar de ler qualquer coisinha de jeito.

 

Depois de uma fase em que Miss Pinypon não se entretia com nada e andava sempre a requisitar a minha presença, parece que se emancipou de novo e voltou ao normal. É brincadeiras com os bébés, dá-lhes cházinho e bolachas, vai buscar um pano da cozinha e  faz de cobertor, passeia-os no carrinho, enfim, as delícias de ter uma menina. Está na fase de imitação. Eu pego num livro e recosto-me no sofá, ela vai buscar um dos dela e faz o mesmo. Delicioso!

 

Chega o pai a casa e pôem-se os dois na rambóia, só risota e cócegas! Tão bom de ver!

 

Bom feriado e bom fim de semana!

 

xoxo

cindy

 

 

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

3 comentários

Comentar post

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Abril 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930