O melhor do meu dia # 22
Um dia manhoso, com vários stresses pelo meio... Confesso que tenho alguma dificuldade em lidar com a parvoíce alheia, principalmente quando esta vem de organismos públicos, que devem achar que não temos mais que fazer do que adivinhar como se escreve um termo de responsabilidade - se segundo o decreto-lei nacional, se segundo um edital local. Pelos vistos sai um mix dos dois, fresquinho!
Mas estávamos em dia de comemoração de enamoramento - 15 anos - e nada como um jantar a dois para animar aqui a Cindy. Lá fui ter com o S. à Baixa, estava um caos de trânsito, ainda me ri com o arrumador que cirandava enquanto eu esperava pelo S. e que ajudava os carros a estacionar enquanto falava ao telemóvel... Arrumador chique, hein?
A Baixa está linda com as iluminação de Natal... Vale bem a pena passear por lá, mesmo com o frio que se fazia sentir! Estava digno de gorro e luvas! Mas nada que uma francesinha no Santiago e um chocolate quente no Costa não resolvessem!
Chegámos a casa e ainda deu para dar um xi-coração à Pinypon, que parecia que estava mesmo à nossa espera. E hoje está constipadita, por isso é dia de miminho e aconchego :)
xoxo
cindy