Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

lifeInc.

O Life Inc é um blogue com dicas sobre beleza e cosmética e reviews de produtos. Queres estar a par das últimas novidades em maquilhagem e cosméticos? Maquilhagem Cosméticos Skincare Lifestyle

O Melhor Pai do Mundo

Já aqui vos dei sugestões de prendas na secção de cosmética e beleza para os papás, gostaram? Hoje vou-vos deixar uma sugestão top para prenda do Dia do Pai para quem, como eu, adora fotografia! Por um lado, detesto furar paredes, por outro gosto imenso de ter os nossos momentos mais especiais pelas paredes. E precisamente por detestar furar paredes, estou cada vez mais adepta das telas fotográficas que ficam top pousadas sobre um móvel até no chão.

 

Se quiserem oferecer uma prenda que fica para a vida e imortaliza os vossos melhores momentos, mostro-vos a tela que a Webnial me ofereceu. A Webnial é uma gráfica online, com um leque alargado de produtos, desde flyers e cartões de visita, à impressão de grandes formatos. Em relação ao serviço de impressão em tela, têm vários formatos à escolha e podem inclusivé escolher conjuntos compostos por várias telas. Eu escolhi o formato 50x70cm, enviei a foto pretendida ( escolham sempre uma imagem com boa qualidade) e passados uns dias estava a ser entregue cá em casa, super bem embalada.

 

89777115_3318235501526496_5790579976252162048_n.jp

 

Escolhi uma foto dos dois filhotes, tirada quando o Pepê tinha uns 3 meses e ainda ficava quietinho nas fotos! Adoro esta fotografia dos dois, ela muito amorosa a olhar para ele, enquanto o bebé dorme. Para já, está sobre o meu toucador, enquanto não decidimos onde a pendurar no quarto dos manos, o que só acontecerá quando decidirmos a disposição final do quarto quando ele sair do berço. O pai cá de casa adorou a surpresa!

 

Gostaram desta minha sugestão? Se quiserem seguir esta minha sugestão podem usar o meu código de 10% de desconto, válido até dia 19 de Março de 2020 - MelhorPaiDoMundo.

 

xoxo

Marta

 

#oferta

Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita).

Meet the Blogger

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contato de e-mail

daybiday@sapo.pt

Parcerias

LojaZero.com?s=MartaDAlte
@life_inc_blog

Calendário

Março 2020

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031