O mudar das estações
Ando em modo bipolar. Por um lado já me apetece o Outono, as folhas amarelas e vermelhas, os tons terra e o tempo ameno, os dias que já pedem um agasalho, o cheiro a castanhas assadas. Por outro lado, acho que o verão soube a pouco, queria mais banhos de sol, água fria do mar, passeios pela relva verde e roupa fresca. Dias compridos e noites curtas, sol quente a bater no rosto, o ar perfumado pelas flores.
Hoje andei a dar uma volta ao roupeiro da mais nova, senti uma nostalgia ao arrumar alguma roupa que acho que não vai vestir mais e que lhe fica tão mimosa. Provavelmente já não lhe serve para o ano, se calhar já não lhe vou ver a barriguita a encher aquele macacão nem os bracitos roliços a espreitar naquela blusa. Como eles crescem e como o tempo passa!
Ainda não arranjei coragem para atacar o meu roupeiro e fazer a mudança de estação e limpeza habituais. Será que ainda vêm dias quentes? Dava jeito, até porque temos umas mini-férias no final do mês e era ótimo aproveitarmos a praia e piscina do hotel!
Quando dermos por ela, estamos no Natal!
xoxo
cindy