Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

life Inc.

Beauty & Lifestyle

Para os dias de chuva!

É de mim ou tem chovido imenso? Só mesmo de galochas! Cá em casa é calçado que não pode faltar, todos os anos compro um par de galochas para a M. e eu também sou adepta, já que habitualmente vou de transportes para o trabalho e não há nada mais desagradável do que ficar com os pés molhados! E as minhas foram para a reforma o ano passado de tão velhinhas que estavam.

 

Na minha senda por um novo par fui ver na Escape Shoes, uma loja online de calçado, com bastante variedade e uma das minhas marcas preferidas de galochas - a Igor. O meu objetivo é comprar umas galochas simples, com bom aspeto, semelhantes a botas ou botins, confortáveis e que fiquem bem com "tudo", já que é minha intenção usá-las para trabalhar.

 

Dos modelos que vi, gostei destes dois! E estou bastante indecisa, apaixonei-me pelos dois!

 

galochas-igor-urban-mate-fivela-preto.jpg

Igor Urban Mate

galochas-igor-urban-presilha-preto-w10173-002.jpg

Igor Urban

 

Ajudam-me a escolher? Qual gostam mais?

 

___________________________________________________________________________________________________ Se gostaram de ler este post e não querem perder pitada das novidades aqui no blog, basta subscrever o blog por e-mail e seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook ( tudo na na barra lateral direita). ___________________________________________________________________________________________________

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Life Inc 11.12.2018

    Aqui no Porto só na última semana e meia é que não choveu :)

    xoxo
    Marta
  • Imagem de perfil

    Pandora 12.12.2018

    Lamento o lapso do comentário anónimo, mas precisamente por estar a fazer uma pausa e usar o computador do trabalho pra ler uns posts e ter a infeliz ideia de comentar o teu, não tinha sessão iniciada no sapo e quando submeti o comentário também não me foi pedido para iniciar sessão, como me acontece no smartphone, ferramenta que mais uso para ler blogs e comentar alguns.
    Creio não ter ofendido ninguém só por constatar um facto. Coisa que tu própria confirmas, não chove aí há uma semana e meia. Portanto não se coaduna com o "tem chovido imenso".
    Falar em vergonha alheia por comentar do computador do trabalho é hipócrita. Que atire a primeira pedra quem nunca o fez ou não o faz! E mesmo que tu não o faças, pelas horas a que comentas e postas nas redes sociais, também não era suposto estares a trabalhar?!
    Quando se aponta um dedo a alguém, há três que ficam virados para si próprio (Vox populis).
    E agora estamos quites porque ficaste ofendida com um comentário anónimo e eu não engoli a tua hipocrisia.
  • Imagem de perfil

    Life Inc 12.12.2018

    Pandora, eu estou de licença e mesmo quando não estava há uma coisa chamada agendamento de publicações quer no blog, quer nas redes sociais. Mas cada um sabe de si, acho muito bem que se faça uma pausa no trabalho, há quem tome café, outros gostam de ler o jornal, eu gosto de ler os blogs que sigo.
    O "tem chovido imenso" para mim faz todo o sentido, quando se passaram semanas em que só choveu, ao ponto da miúda me chegar a casa todos os dias de pés molhados de brincar no recreio. Até lhe comprar novas galochas porque as anteriores deixaram de servir. E agora a chuva vai voltar, portanto as galochas que escolhi encomendar vão dar jeito.
    E no meio disto tudo, só fiquei triste pelo comentário azedo ter vindo de ti.
    Ah e os posts patrocinados têm sido identificados como tal.

    xoxo
    Marta
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Meet the Blogger

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Contato de e-mail

    daybiday@sapo.pt

    @life_inc_blog
    Follow on Bloglovin

    Parcerias

    Compre aqui

    SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

    Calendário

    Dezembro 2018

    D S T Q Q S S
    1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031